EMBRATEL AMEAÇA A EXTINÇÃO DOS PLANOS
FALE A VONTADE DA VÉSPER
Você é um cliente do plano FALE A VONTADE? Sabia que a Embratel está querendo ACABAR COM O SEU PLANO? É verdade! Basta ligar para *500 do seu telefone Vésper e confirmar com qualquer atendente. A data prevista é 15/04/2004.
Pode ler no seu contrato de prestação de serviços, pois não existe a opção, por parte da Vésper (agora Embratel), em obrigá-lo a mudar de plano caso VOCÊ não queira e é exatamente isto que eles estão querendo fazer, enganando você!
Hoje você paga R$ 70,00 por mês para falar a vontade, todos os dias da semana, a hora que quiser. Caso você concorde com a mudança de plano (QUE ELES ESTÃO IMPONDO PARA TODOS), com R$ 70,00 você poderá falar só 34 minutos por dia, isto mesmo, quase meia hora por dia para telefones fixos, se quiser usar mais, vai ter que pagar mais!!!!!
Reclame! Lute pelos seus direitos! Envie uma reclamação a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) questionando seus direitos e não deixe que acabem com um direito que é seu!
NÃO ACEITEM A MUDANÇA DO SEU
PLANO FALE A VONTADE PARA NENHUM OUTRO! POIS OS PLANOS PRÉ-PAGOS OU PÓS-PAGOS
NOVOS QUE ESTÃO SENDO IMPOSTOS PELA VÉSPER SÃO MAIS
CAROS QUE A TELEFONIA LOCAL DE OUTRAS OPERADORAS.
Veja: Para São Paulo a Vésper custará depois da mudança, O DOBRO do preço da Telefônica, com os planos que estão querendo impor para você:
Vésper custará R$ 0,28 cada 4 minutos X Telefônica
custa hoje: R$ 0,14 cada 4 minutos
Como reclamar? O que eu posso fazer?
Reclame, lute pelos seus direitos,
escreva o que acha sobre o assunto para TODAS as empresas responsáveis:
Para reclamar na Embratel, clique AQUI.
Para reclamar na Vésper, clique AQUI.
Deixe seus comentários na ANATEL AQUI. ou 0800 33 2001.
Envie este link para todos que conhecem que possuem o plano FALE A VONTADE!
http://www.jpessini.hpg.ig.com.br/
A OUTRA CARA DA EMBRATEL:
Aproveito o espaço para notificar MAIS UMA INFORMAÇÃO
incorreta à mídia
exposta na SALA DE IMPRENSA da Vésper onde se lê:
-----
Anúncio foi feito em coletiva de imprensa realizada na sede da Vésper, em
São Paulo
O presidente da Embratel, Jorge Rodriguez, anunciou hoje a conclusão do
processo de aquisição da Vésper, com a assinatura dos contratos que permitem a
transferência da empresa para a Embratel. Segundo Jorge Rodriguez, "OS
CLIENTES DA VÉSPER PODEM TER A CERTEZA DE QUE A
CONCLUSÃO DESSE PROCESSO NÃO RESULTARÁ NA INTERRUPÇÃO DE NENHUM DOS SERVIÇOS
PRESTADOS ATUALMENTE, e eles ainda passarão a contar com uma das maiores
infra-estruturas de telecomunicações da América Latina".
-----
FONTE:
http://www.vesper.com.br/imprensa/releases/dez03/embratel_vesper2003.htm
(ou simplesmente abrindo-se o site da Vésper e
clicando em EMBRATEL CONCLUI
PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA VÉSPER, bem no meio da tela)
(a página de termos de utilização estava inativa)
Imagens agradáveis e confortantes ao cliente como estas estão sim bem à
mostra de todos, agora, informações sobre a extinção do plano FALE A VONTADE
que, como os atendentes dizem, estão sendo AMPLAMENTE DIVULGADAS,
nem sequer constam escondidas no site da Vésper ou da
Embratel hoje, também
não recebi NENHUMA correspondência sobre a intenção da EMBRATEL de realizar
a mudança do plano.
Existe um ato de má fé pela Embratel contra
todos os clientes participantes do plano "FALE A VONTADE". Onde
publica-se uma idéia ao cliente, faz-se pela empresa outra TOTALMENTE OPOSTA,
caracterizando MÁ-FE, ou seja: ENGANANDO O CLIENTE!!!!!! ENGANANDO VOCÊ!!!!!
POIS ACHAM QUE VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA!!!!!!! E VAI ACEITAR TUDO NUMA BOA!!!!!
Dúvidas e sugestões apenas a
respeito do assunto aqui tratado: jpessini@juliano.com.br
(Não comercializo nada, não quero comprar nem vender nada)